TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA
AO COMPRAR, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM OS NOSSOS TERMOS DE COMPRA, QUE É O EQUIVALENTE A ASSINAR UM CONTRATO CONOSCO. PORTANTO PEDIMOS QUE LEIA ATENTAMENTE AS CLÁUSULAS A SEGUIR E, CASO NÃO CONCORDE COM ALGUM TERMO, NÃO FINALIZE A COMPRA.
1. PAGAMENTOS:
Observe os detalhes de funcionamento de cada opção de pagamento:
A) Pagamento à vista via boleto bancário: nesta opção o valor da compra é pago à vista, 3% de desconto, e o prazo para aprovação da compra é de até 2 dias úteis após o pagamento do boleto.
B) Pagamentos parcelados: Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito (com parcela mínima de R$ 20,00). Esta opção é gerenciada pelo intermediador de pagamento Mercado Pago, que é a empresa responsável pela análise e aprovação da compra de forma segura. Normalmente a aprovação ocorre poucos minutos após o pagamento, porém o intermediador possui o prazo de até 48h para analisar a transação, mesmo que esta já tenha sido aprovado pela operadora do cartão. Se for o caso, a equipe do intermediador poderá entrar em contato com você para confirmar alguns dados relativos ao seu pagamento (visando a segurança do titular do cartão), por isso é essencial ficar de olho no telefone inserido em seu cadastro. Cada intermediador possui seus critérios para aprovação das transações, ocasionalmente pode ocorrer de um pagamento ser reprovado, isso não significa que o comprador não possui limite ou algo do tipo, apenas mostra que a transação não se enquadrou em algum dos critérios de tal intermediador (que não revela para a loja o motivo da reprovação).
2. HORÁRIOS E CANAIS DE ATENDIMENTO:
Horário de atendimento por telefone e canais online: de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.
Nossos canais de atendimento estão citados no rodapé do site, pedimos que escolha um dos canais para nos contatar e aguarde o retorno através do meio escolhido, evite entrar em contato por múltiplos canais com a mesma solicitação, pois isso pode prejudicar seu atendimento. De forma geral, respondemos todos os contatos rapidamente, porém se tiver muita urgência pedimos que ligue para nosso telefone fixo para solicitar prioridade. Caso o contato seja feito fora do horário de atendimento ou em finais de semana/feriados, responderemos no próximo dia útil. Eventualmente, pode ocorrer uma demora maior nas respostas, pois nossos vendedores podem estar em outro atendimento presencial ou virtual, mas não se preocupe, pois não deixamos nenhum contato sem resposta.
Telefone fixo: (41) 4103-1706/ WhatsApp: (41) 4103-1706 / E-mail: vendas@rackpiso.com.br
3. ENVIOS:
É fundamental que leia atentamente a descrição completa do produto antes da compra, pois cada rack e acessório é fabricado conforme seu pedido e demandam um prazo médio de 5 dias úteis para fabricar. O prazo de transporte de cada pedido é informado no carrinho de compras após o preenchimento do seu CEP de entrega. Sendo assim o prazo total para recebimento do seu pedido é a soma do prazo de transporte mais o prazo de fabricação.
Sempre tentaremos enviar os pedidos o mais rápido possível, pois entendemos a importancia que nossos produtos representam em seus projetos.
4. AVARIAS E GARANTIAS:
Nossos produtos sempre são enviados devidamente protegidos e embalados. No momento da entrega, avalie o estado da embalagem antes de aceitar a encomenda. Caso note que o pacote/caixa está perfurado/amassado ou com qualquer tipo de violação, pedimos que não aceite a entrega e coloque na justificativa o motivo de não estar recebendo. Ao fazer isso, entre em contato conosco para providenciarmos um novo envio. Esse procedimento é muito importante para sua e para nossa segurança.
Estando tudo OK e recebida a mercadoria, solicitamos que você abra os pacotes recebidos, retirando cada item de sua embalagem, para que você possa conferir se chegou tudo corretamente. Caso note a falta de algum item , bem como qualquer tipo de avaria ou inconformidade, entre em contato imediatamente com nossa equipe, enviando uma foto onde apareçam todos os itens recebidos, para que possamos solucionar a situação com a maior brevidade possível. Nesses casos nunca faça uso do produto antes de a situação ter sido esclarecida e solucionada, pois se o item estiver usado irá impossibilitar a troca. Temos um prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento para efetuar eventuais trocas e reposições.
Dentro dos prazos de garantia informados abaixo, arcaremos com os custos relativos a trocas/devoluções/manutenções:
A) Produtos incorretos ou faltantes: 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
B) Avarias: 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.
C) Defeitos: 3 anos a contar da data de emissão da NF.
Para trocas e devoluções, os produtos deverão ser remetidos em embalagens adequadas para transporte e passarão por uma análise específica para cada caso.
Avarias e defeitos causados em decorrência de mau uso não são cobertos por garantia.
Atenção Pandemia Covid-19.
Eventualmente podem ocorrer atrasos nos envios por falta de matérias-primas no mercado e nos prazos de fornecimentos que estão mais extensos. Os correios e as transportadoras também informam que podem ocorrer atrasos nas entregas. Estamos todos juntos nessa, qualquer duvida nos contate.
A APL Racks é uma empresa focada em oferecer as melhores soluções em racks piso desmontáveis no mercado brasileiro. Além de oferecer 2 anos de garantia em toda a linha, nossos produtos são fáceis de montar e excelentes de transportar. Projetados para proteger e armazenar servidores, Switch, CFTV e diversos outros dispositivos tecnológicos nossa linha de produtos se destaca pela resistência, durabilidade e belo visual.